6 de maio de 2013

Indicação Musical: Lorena Chaves



Letras suaves e inteligentes. Canções que pairam e nos levam a pensar... Lançando um trabalho não definido no gênero apenas fazendo música por influência dos seus bons gostos. Essa é a mineira Lorena Chaves.
Seu rosto não passa desconhecido diante do público pois já havia participado de uma edição do Ídolos. Mas, confesso que virei fã dessa Lorena madura, que demonstra nas suas letras, mostrando sua essência, sua verdadeira personalidade. Coisa tão difícil pra o artista pegar um sentimento e transpor com verdade pro papel.
Ela demonstra isso na canção " À procura de um par" onde relata que a inspiração nasceu através de
 e-mails que trocava com uma amiga que tava passando por uma situação nada fácil e daí começou escrever  cujo textos dizem o seguinte:

"Mesmo se não houver palavras ditas
Há quem escute o seu lamento
Sem precisar dizer..."

O artista expressa verdade nisso, quando ele se inspira em histórias não grande parte próprias, mais no cotidiano, nos problemas das pessoas. Tentando transformar a situação com uma palavra de esperança. Não é tão inteligente?!
Ela não classifica o seu disco. Mais segue a linha tênue do Pop Rock. Um álbum que contém 12 músicas e minhas preferidas são: Portão Azul, Pra Sempre, À procura de um par e Cartão Postal que contém uma participação do Marcos Almeida do Palavrantiga.
Abaixo segue os links do site, twitter, facebook e cd no iTunes.

Lorena Chaves CD no iTunes
Site Lorena Chaves
Fanpage Lorena Chaves
Twitter Lorena Chaves

Espero que gostem!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário