21 de abril de 2013

Minha experiência no projeto "Sorriso de Plantão"



Olá, pessoal!
Bom, eu vim relatar um pouco como foi a minha experiência como convidada no Projeto "Sorriso de Plantão".
Começo dando um pouquinho de ênfase ao projeto que é levar alegria, diversão a crianças internadas em hospitais e aos adultos também através de brincadeiras, músicas, atividades e visitas.
Quem me convidou foi uma super amiga minha a Eline Vieira ela estuda Terapia Ocupacional na UNCISAL e me falava sempre do projeto e via as fotos no face e sempre tive vontade de querer participar, mas devido a época que trabalhava pela noite e estudava eu ficava muito cansada e não dava pra ir.
Até que muitas coisas aconteceram e quem é próximo de mim, sabe que graças a Deus eu agora estou só estudando, aceitei o convite da minha amiga e fui levar um pouquinho de alegria e brincar com essa fofurinha na foto que é o minimo que posso fazer gente. Mesmo trabalhando anteriormente em hospital também e apesar de estar acostumada um pouquinho com o "clima" sempre o coração se comove.
Ás vezes reclamamos de tantas coisas, porque não temos isso ou aquilo ou que a nossa vida não é perfeita e imagina esses guerreiros o quanto estão sorrindo e com uma super energia pra gastar! Eu amei a experiência digo e repito o que fiz naquela tarde ainda foi tão pouco e quem ganhou mais fui eu.
E pessoal eu amei essa fofurinha da primeira foto, ficou o tempo todo brincando comigo e estou com muitas saudades dele já!

Essa segunda foto é minha amiga no projeto e amo essa imagem. O projeto tem blog, twitter e até uma fanpage no facebook, vou deixar aqui o link do blog!
Blog Sorriso de Plantão

Em falar em projetos em fazer o bem, já tinha um projeto que conhecia que se chama "Doe Palavras" basta apenas você acessar o site e digitar palavras de encorajamento, força e garra que elas aparecerão no telão do Instituto Mário Penna e em hospitais para pessoas em tratamento do câncer. Uma simples ação pode mudar o dia não só dessas pessoas, mas o nosso também.
Site do Doe Palavras

Fiquem todos com Deus e uma ótima semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário