22 de janeiro de 2011

Tua Vontade



Desde de Março do ano passado venho me preparando para enfrentar os vestibulares, estudando muito, lendo, me informando ao máximo, ganhei alguns presentes do meu amado Pai o cursinho pré-vestibular da 14º CRE, onde conheci pessoas maravilhosas, pude fazer amizades e criamos uma união incrível em tão pouco tempo. Minha maratona não parava por aí estudava em casa quando chegava do Cursinho, estudava pela manhã e nos finais de semana só filmes de guerra.
Fiz o melhor que pude, tive que renunciar durante esse processo muitas coisas e sem falar nas lutas, tribulações e tentações constantes. A cada dia de prova era a primeira a chegar no colégio e orava pela presença do amado Pai até receber as provas nas bancas. O sistema de provas que fiz eu não gostava porque eram muito objetivas, não tinha interpretação de texto( Coisa que eu sou expert! Rsrsrss).
Aquilo que eu não sabia realmente pedia pra Deus me guiar, depois das provas no começo de Janeiro saiu as notas individuais, estava com muito medo de olhar, achava que não tinha feito uma boa prova até que o espírito santo toca ao meu coração pra olhar...Nossa quando vi que estava habilitada (Acertado 30% da prova) Fiquei super feliz, isso me dizia que eu era capaz de alguma coisa, chegar algum lugar, pois tanta gente próxima a mim estava sendo eliminado.
Preferi optar o silêncio como sempre e confiar em Suas promessas. Não tinha dito a ngm que tinha ficado habilitada, sempre dava umas enroladas pra fugir do assunto. Eu sabia que o meu curso era um dos concorridos, mas acreditava naquele esforço, até onde o Senhor tinha me sustentado e que Ele fizesse tudo conforme a vontade e o querer Dele sobre mim.
O pessoal do cursinho foi receber o resultado na Praça aqui em Maceió, onde é realizado sempre o trote dos Feras. Mesmo se não fosse da maneira como eu desejasse eu ficaria muito feliz por quem passou e assim aconteceu pude celebrar, chorar e glorificar a vitória de quem estava bem próximo de mim e de quem não estava próximo.
Deus fez tudo conforme a sua vontade, o Seu querer, como Ele queria desde do príncipio, desde do começo da semana quando me perguntou até se eu era capaz de abandonar o que mais queria em confiar nos sonhos Dele pra mim. Foi duro ter que renunciar ali , mas quantos homens de fé renunciaram seus sonhos e morreram pra si mesmo pra que os propósitos do Pai fosse realizados na maneira Dele e tudo isso por amor á Cristo.
E naquele momento por mais que doesse meu coração, eu não disse não, apenas disse : “ Faça tudo conforme a Tua vontade e o Teu querer.” Me entreguei em renúncia por amor a Ele mesmo, como diz uma frase que tocou meu coração durante essa caminhada : “ Eu não sei aonde minha fé está sendo levada, mas confio Naquele que está levando. “
Essa é minha motivação que por mais que doa o meu querer, eu sei que Ele está me levando a lugares e pensamentos mais altos que os meus. Como diz em sua palavra em Isaías 55: 8-9
“ Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos.”
Seja feita sempre a Tua vontade, o Teu querer sempre assim na terra como nos céus. Querido, amado Deus.

Um comentário:

  1. O texto é lindo *_*!! Muito obrigada, flor, pelo comentário e por estar me seguindo.
    Muito fofo seu blog, e boa sorte!
    kiss

    Estou te seguindo tb ;)

    ResponderExcluir