25 de janeiro de 2011

Ser a folha levada ao vento...



Como é início de um ano novo, muitos estão se planejando e desejando atingir suas metas e sonhos que ainda não se cumpriram. Nesse ano eu decidi fazer algo extremamente radical para alguns, simplesmente não ansiar por nada. Como assim? Não me programar naquilo que desejo fazer, aquilo que desejo obter.
Lógico que vou buscar algumas coisas, batalhar por outras. Mas tudo irá acontecer na maneira como Ele permitir e no Seu devido tempo. Enquanto isso não entristece meu coração, só me leva cada vez mais pra perto da Sua essência e da Sua vontade.
Não buscar os meus desejos, morrer pra si mesmo e cumprir Teus propósitos em minha vida. Eu quero ser essa folha levada pelo Teu vento Jesus.

Um comentário:

  1. Totalmente certa Amanda!! Deixa o Vento do Espírito te levar a onde Papai quer te levar...pois os pensamentos de Deus são melhores que os nossos...E a vontade de Deus é boa perfeita e agradável para as nossas vida!! Deus abençoe!!S2

    ResponderExcluir