22 de janeiro de 2011

Confiança

 Você me vê twittando muito sobre isso, mas é porque estou aprendendo, estou aprendendo a confiar.  Estive tão assustada, mas agora não estou. Lembram daquela cena do filme " Esqueceram-de mim " quando Kevin estava em sua casa sozinho quando ele corre para fora e diz: " Eu não tenho mais nenhum medo."
Meu irmão chegou na cidade esta semana, porque estava com uma forte gripe, ele veio para me ajudar a ficar melhor fisicamente, e ele fez, bem mais do que isso. Ajudou o meu coração, minha mente.
Eu sei que tudo que passamos tem um propósito, se nós deixarmos acontecer. 
De verdade tudo o queria dizer agora é isso: “TIRE SUAS MÃOS DE MIM”. Deixe o Papai consertar isso, deixe Ele fazer isso; não entregue à Ele a sua vida quebrada e depois pegue-a de volta. É como uma criancinha que entrega um brinquedo quebrado para o seu pai. Dê tudo ao Papai, seja o que for, tire suas mãos e espere que o Papai faça o que quer que Ele for fazer. E na espera “tende bom ânimo”. Isso não é fácil, eu entendo.
Mas como isso pode ficar mais fácil cada vez mais? Lendo a palavra de Deus e deixe a palavra Dele transformar sua mente. Deixe ela mudar seu jeito de pensar. Nós precisamos disso! Nós precisamos de uma mente transformada. Conte à Deus o que se passa na sua mente, o que se passa no seu coração e então DEIXE isso lá. Ele irá remover as feridas e curar toda nossa dor, pq até mesmo a dor tem um propósito.
Texto do Tumblr da Britt Nicole-Adptado por Amanda Tintino

Um comentário: