27 de janeiro de 2011

Ser Jovem, Ser Cristão.



Em dias atuais não é fácil lutar contra o pecado, lutar contra as suas vontades e contra seu próprio eu. Tentações surgem por todos os lados e às vezes se torna difícil e até um desafio para alguns se manterem puro e fiel.
Um desafio que precisa ser combatido todos os dias, pois o pecado por menor que venha ser ao nosso parecer terá o mesmo valor na balança. Mas Deus por meio da sua graça e misericórdia sempre estar disposto a nos perdoar, nos sustentar e guiando novamente até Seu perfeito caminho.
Outros têm vergonha de dizer que são cristãos e se esconde por algum motivo e vivem duas vidas uma na igreja e outra fora dela. Algo que Deus tem sede nessa geração, nessa juventude é intimidade, compromisso com a Sua palavra.
Por que se esconder? Vergonha de quê? Quem deveria se envergonhar são aqueles que vivem conforme o que a carne deseja, vive uma vida distante de Deus e não tem força de vontade para mudar e só encontra prazer naquilo que não agrada a Deus.
Se você se esconde significa que existem fórmulas do mundo ainda presas e ligadas a você e é necessário desconectar e se ligar realmente nas coisas do alto.
Busque coisas que realmente tenham valor, coisas que são essenciais e fundamentais.

2 comentários:

  1. Oi lindinha *-*

    tudo isso é verdade viu? hj em dia não é mais tão fácil ser cristão.. mas ser é uma escolha tão forte que nunca me passou pela cabeça deixar de ser.. sei lá não sei como viver sem servir a Cristo, acredito que quando temos isso em mente somos verdadeiros e puros..

    obrigada pelo carinho no meu cantinho

    bjs
    May

    ahh tou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo um livro que fala muito sobre religião. Cada vez que pego algo desse tipo me convenço mais que o Deus (ou deuses)de um é o de todos; e tudo isso é muito mais complexo que nossa mente tão limitada pode compreender.
    Adorei seu post!
    Já estou te seguindo!

    Kisse for all!
    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir