17 de janeiro de 2011

Prova de Amor



Quantas vezes é difícil abrir mão daquilo que se tanto ama, doar um pouco de nós ao próximo mesmo que ao nosso parecer algumas pessoas não mereça. Quem somos nós pra julgar?
Devemos continuar a nossa caminhada sendo verdadeiros com todos e mantendo um coração puro como o de Cristo. Todos nós temos anseios, vontades e desejos e o Senhor conhece muito bem cada um deles e sonha conosco.
E quando você deu o melhor de si, caminhou junto com Ele nos seus sonhos e Ele lhe pede para abrir mão de tudo pra trabalhar na maneira Dele,conforme a Sua verdadeira vontade e não a nossa.
E aí vc vai ter coragem suficiente para entregar seus projetos por amor ao Senhor mesmo sem entender?
Pois é. Vários outros homens de fé foram provados pelo Senhor. O primeiro deles foi Abraão que na sua velhice Deus reavivou e aqueceu seu coração com a promessa de um filho, um filho tão sonhado e desejado e quando a palavra se cumpriu...o Senhor coloca Abraão á prova imagina algo que vc almejava tanto e ter que abrir mão pela vontade de Deus.
Mas ele preferiu obedecer, tenho certeza que naquele momento não entendeu a razão de Deus pedir isso e por mais que doesse o amor  pelo Senhor era maior e logo após ao testar sua fé, Deus viu aonde era capaz de encontrar um verdadeiro servo e trouxe outra grande promessa de herdar as nações, que a descendência se multiplicaria como as estrelas e areia do mar, além de ser chamado amigo de Deus.
Ser amigo Dele é exatamente isso obedecer. Obedecer, abrir mão dos sonhos não ver aonde a fé está sendo levada mas confiar Naquele que está levando.
#ConfiaremTi

Nenhum comentário:

Postar um comentário