15 de janeiro de 2011

De que maneira você vem utilizando a internet?



De que maneira você vem utilizando a internet e seu perfil nas redes sociais?

Você já parou pra pensar que a cada dia,mais e mais pessoas se conectam diariamente e mantém um perfil numa rede social atualizado, esperando que algo novo aconteça em suas vidas.

Mas nem todos fazem uma utilidade que possa edificar o próximo, as redes campeãs de acesso entre os jovens são Orkut e Msn. È como se internet se resumisse a simplesmente isso, quando na verdade há muito mais. Quantas vezes você já ministrou algo através do Msn? Será que sua frase leva alguém a pensar e refletir ? Ou exalta á si mesmo e você fica retido dentro do seu egoísmo. Tá na hora de pensar e refletir e parar com o show de exibicionismo.

Muitas garotas utilizam esses espaço não só para fazer amizades, mas quem sabe futuramente conseguir algo com alguém, um relacionamento que vá além do computador.

Outra coisa que venho vendo bastante é a forma de como muitas tentam vender uma imagem perfeita de tudo, quando na verdade somos tão falhos como qualquer outra pessoa e realmente devemos procurar ser a imagem e semelhança do nosso Cristo.

Fotos elas revelam muito de você não é mesmo? Sim. As fotos são uma representação da nossa imagem e como os outros nos ver, por isso é necessário pensar em cada foto e detalhe que você posta e as poses que você faz, porque meu querido tudo é lícito mas nem tudo me convém né mesmo?!

Quantas horas do seu dia você dedica á Deus e ao seu segundo Deus o computador?!

Se é pra ser bem sincero, eu acredito que você passe mais tempo no computador, olhando perfis de outras pessoas no Orkut, conversando bobagens no Msn, esperando o príncipe encantado ou uma princesa te adicionar e vendo outras besteiras na net...

Mas quanto tempo você vem dedicando á Deus diariamente? Vc conta tudo pra Ele ou para suas redes sociais? Tá na hora de pensar e refletir e parar com o show de exibicionismo.[2]

É hora de pensar mais no nosso próximo, nas pessoas que estão o nosso redor e ser mais verdadeiro honrar com nossa vida o amado mestre Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário