17 de janeiro de 2011

Quem disse que tudo é da maneira como queremos?!




E quem disse que tudo é da maneira que queremos?!

Anos atrás o Senhor enviou um trecho ao meu coração sobre dependência. Caminhar na dependência é mais difícil ainda, pq é algo que acreditamos, mas ainda não é avistado, é algo que cremos, mas não podemos fazer na força do nosso próprio braço. Devemos somente esperar que tudo aconteça conforme a vontade Dele.
As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus. (Pv. 19:21)
Quantas das vezes nos pegamos planejando detalhadamente o nosso futuro, cada detalhe de como gostaríamos que a nossa vida fosse. Se entregar, confiar em Deus é além de dizer com as nossas palavras: “Senhor eu confio em Ti!” È acreditar que o melhor vai está por vir, mesmo quando colocamos toda força, todo vigor em algo que fracassamos. Acreditar em meio ás lutas, as batalhas e adversidades que estamos nos tornando forte.
O que os olhos não viram e o que jamais penetrou no coração dos homens e que Deus tem preparado para cada um de nós, para que tudo em todo tempo venha ser pra honra, glória Dele.
Porque Dele e por Ele e para Ele deve ser todas as coisas. Não dedique á sua vida a Deus pela metade, quando Ele quer te guiar e deseja você por inteiro. Morra pra si mesmo e viva pra Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário