18 de janeiro de 2011

A finalidade da Balada



Há algum tempo atrás onde eu não conhecia a Cristo era uma completa baladeira. Como alguns diziam não poderia ver lata batendo que já estava lá. Fato.
Mais depois de certo tempo pensei qual a finalidade dessas baladas? Você pode responder se divertir conhecer gente nova, ficar porque ali você não encontra namoro, ali tudo é passageiro... Sentimentos, emoções e libidos.
Comecei a refletir era um lugar aonde eu ia me gastava horas e horas dançando, conhecia pessoas com outras intenções, a maioria não era verdadeira, além de gasto de dinheiro e me arriscava vindo altas horas da madrugada sozinha pra casa.
Quando chegava em casa percebia que aquilo já não fazia mais parte de mim, não era o suficiente pra me preencher. Eu precisava de algo mais, arriscar a minha vida, me gastar em algo que tivesse valor e fundamento.
O mundo de hoje, as pessoas são retidas dentro de si, são programados a pensar em si e não no nosso próximo por isso o índice de violência vem crescendo a cada dia mais. Se o governo tivesse o real interesse pela população a situação seria outra. O que aprendi na balada? Enfim nada que me edificasse, só os manjares que o mundo tem a oferecer e infelizmente eu não quero participar de mais nenhum deles.
Quando sinto necessidade de dançar, celebrar e me alegrar com certeza vou ao encontro da presença Dele, pois é lá que eu encontro a verdadeira razão, o verdadeiro sentido e algo que possa me preencher verdadeiramente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário