15 de dezembro de 2010

Sorry




Fiquei sumida por uns tempos né? Desculpem-me.
Bom, mas foi por uma boa razão assim espero. Estava estudando muito para enfrentar minha maratona de provas aqui em Maceió-AL. Provas de Vestibulares e Concursos tudo valeu á pena apesar de estar exausta, chorar com a minha ansiedade de como me sacrifiquei e renunciei várias coisas fiz o meu melhor. Agora está nas mãos de Deus!
Ainda não retomei a todas minhas atividades extras, mas estou retomando aos poucos, mas sem querer ganhei um descanso merecido... Pode-se dizer estou com catapora. rsrrss. Nem fui á premiação do 1º Concurso de Blogs Alagoanos (Mesmo o Blog não ganhando, eu iria marcar minha presença!). Mas tudo acontece com um propósito e diante de tantos sacrifícios de estudo, agora vou aproveitar esses dias de repouso e ler meu livro e quando bater uma saudade eu venho blogar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário