30 de outubro de 2010

De que maneira você me ver?


O cartão de visitas de qualquer pessoa, hoje em dia é a sua imagem. São analisados todos os critérios entre o cérebro feminino (Roupa, Maquiagem, Unha, Cabelo, Bolsa e Sapato) e cérebro masculino (Beleza, Sensualidade e Corpo). Existem algumas que trabalham com sua imagem, por essa questão é indiscutível, outras usam sua imagem e atributos para conseguir o que deseja.
Dentro de uma escola, entre as adolescentes por mais que tentamos esquecer, esconder sempre tem alguém que chama atenção. Pode despertar raiva, ódio, inveja, mas aquela garota sempre é comentada em questão da sua imagem.
Em dias atuais para um relacionamento dar certo, é necessário conhecer o seu companheiro. Mas como a população vive tão moderna, onde a fase inicial é o "ficar" a maneira de se envolver e logo depois se gostar, pode virar o "rolo" onde á partir dali, se você for esperta pode tomar a decisão de continuar ou parar, porque durante essa fase, você sabe se o cara é um idiota ou tem qualidades que vale seguir em frente. Na minha visão, se ele tem tantas qualidades ele não deveria chegar pra mim e nunca pedir pra ficar, ele tem que tentar ser meu amigo e mostrar seu lado verdadeiro, mas isso é minha visão e meu conceito.
A maioria dos homens se aproxima pela beleza da mulher e logo depois parte o interesse em conhecer as qualidades e decidem como se envolver, em algo que vale á pena investir ou algo passageiro. Voltando á questão da escola onde muitos já passaram, umas garotas deixaram seus legados, suas marcas outras simplesmente foram invisíveis esperando que algum dia o príncipe viesse despertar e começar olhar o interior e não só o exterior.

P.S> Não sei se o texto ficou coerente, se as pontuações estão certas... Peço perdão, pois ando nervosa em questão dos Vestibulares e o Enem, mas espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Adorei o texto, ficou super lindo!
    Achei seu blog super fofo, já estou te seguindo ok?
    Boa sorte nos vestibulares e enem!!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Liindo Amigaah *-*
    Ameei seu texto!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir