22 de abril de 2010

Momento de Adoração no Secreto

                                                                                                                                                                        



Desde semana passada, estava sentido isso no meu coração, que estava precisando de um tempo para santificação, de buscar a presença do Senhor no meu secreto.(E como eu amo meu secreto!) Se pudesse ficaria ali pra sempre junto do Pai (Mais um dia ficaremos eternamente!) Esses dias vi que precisava falar com Deus, ainda não ouvi tão claro, o que Ele deseja de mim, o que não está agradando a Ele e precisava me encher para enfrentar o que está vindo pela frente, estou sentido um novo tempo que está por vir, e deixar minhas coisas de lado, os meus passatempos e sair pelos campos fazendo a obra intensamente...Aconteceu também de ficar triste por diversas coisas, mas desde de ontem á noite que profetizei sobre minha casa, meus pais, sinto Ele no meu coração, dizendo que está trabalhando nessa área!! Amém, Jesus! Isso me alegra, muito, porque ás vezes parece que estamos guerreando sozinhos e queremos nossa família ou quem amamos guerreando juntos conosco e adorando no tempo de fartura e de lutas. Como já havia dito, não sei ao certo o que o Senhor quer me dizer, mas vou viver esse momento, me disponibilizar, compartilhar com Meu fiel amigo, o único que confio! Se você sente também Deus querendo falar com você, saia da zona de conformismo, da zona de conforto, mornidão e viva o fogo da Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário