17 de abril de 2010

Boas Ações, liberam a nossa alma.


Praticar boas ações, vamos combinar não faz mal a ninguém né? Essa é uma das minhas manias. Graças á Deus! Se vejo as meninas jogando lixo no chão ou na rua, brigo com elas mesmo sendo minhas amigas, pois sei que estão erradas, aquele lixo é causa de tantas bueiros entupidos. E a culpa é de quem? Minha, sua, não sei...
Vemos tantos os bons modos, mas nunca adaptamos eles como uma rotina diária pra nossa vida. Oferecer seu lugar no ônibus mesmo estando ou não cansado a um idoso, gestante, mãe com criança de colo, isso pode fazer o seu dia ficar Up!! Pelo menos você fez algo que pode mudar o mundo com a sua educação e influenciar os outros ao redor, contagiando e passando adiante.
Uma cena que me impressionou bastante foi quando saí uns dias atrás com a minha amiga (Rachel Marques) tinha um muitas pessoas comprando milho c/manteiga (Uma mania que inventaram aqui no Nordeste),decidimos comprar e percebi uma criança só olhando, ele estava sujo, maltratado...e no mesmo instante tocou, despertou em meu coração de comprar pra ele também, quando aquele pessoal saiu ele se aproximou de nós e pediu pra comprar um copo pra ele...Comprei o maior copo, entreguei, ele me agradeceu umas 2 ou 3x,só de ouvir aqueles agradecimentos meu coração estava satisfeito, quem sabe lá, quanto tempo aquela criança ficou sem comer?!
 Espero que pensem e reflita, vivemos num mundo, onde tudo gira em torno do dinheiro e olhamos pra si, pra si, pra si e pro nosso ego e nunca aquele, rejeitado, desamparado que precisa um pouco do amor e carinho do Pai que está em nós! Pense, reflita e faça da sua boa ação uma mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário