30 de abril de 2010

Moldando o Egocentrismo


Nunca é fácil reconhecer seus erros e mudar, mas como havia dito nesses dias em consagração ao Senhor, ainda estava sem uma direção do que Ele queria me falar... E outros fatos ao decorrer da semana me fizeram refletir. Eu sempre tinha uma mania de colocar minhas ideias, minhas vontades e se elas não fossem as melhores ou aceitas eu ficava aborrecida e o Senhor já tinha me mostrado aos poucos e eu não queria enxergar que esse ano, nem todas as minhas ideias iriam ser aceitas e isso significa que ficaria de lado, que seria rejeitada, era necessário servir, pois essa é uma característica de uma Liderança. Servir.
 O egocentrismo fala de aprovação, de estar na frente, liderar, ser amado e aceito e quem não quer isso?? Comecei a pensar também a real motivação por trás do meu ministério? Se era ser amado, reconhecido, fazer muitos shows, tirar fotos, aparecer na Tv, ter milhares de e-mails pra responder ou até milhares de comentários num blog (rrrsrsr).
 Pensei, pensei... E vi que Oleiro está me moldando e quero tirar esse egocentrismo de querer ser aceita, o meu anseio no ministério não é nenhum desses, até mesmo antes disso que eu precisei passar... O Senhor sabe os anseios do meu coração que não é ter as melhores coisas... Longe de mim!! Mas que o reino venha ser totalmente pregado, numa forma diferente que as pessoas se arrependam e venha até Ele.
Bom, eu estou muito feliz por está sendo moldada pelo Oleiro, acho que ninguém é feliz quando reconhece suas falhas.. Mas eu estou, porque isso significa morrer pra si mesmo.
Que você possa se permitir o Oleiro te moldar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário