1 de junho de 2013

Podridão





Aquela menina tinha segredos, conflitos, coisas escondidas dentro de si mesma. As quais tinha medo de revelar. Ela sonhava com o mais oculto e isso a assombrava, mergulhava, procurava um escape na maneira de responder o desejo indiretamente. Mas, sabia que era errado então se arrependia...e orava e pedia perdão.
Clamava, pois há tempos estava no deserto e aquela era área que as flechas de desvio eram lançadas fortemente na sua vida. O que fazer? Qual seria a saída? Ir até o fim, corresponder e trocar tudo pelo temporário? O prazer nos engana, nos inebria, nos seduz constantemente. Mas o que fazer diante de tantos conflitos, confusão de pensamentos...o que fazer? Como fugir? Ela se perguntava constantemente.
- " Eu não quero isso pra mim!"
Ela colocou seus fones e a primeira canção que tocou a letra dizia o seguinte:

"Liberta-me...
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a Tua unção..."
E as lágrimas rolaram, ela percebeu que não estava só...que era possível vencer os obstáculos e orou...Pediu a comunhão, forças, paixão como antes e que eles viessem andar lado a lado. Dali, percebeu que não estava só!
Desse pequeno conto vejo que nunca estamos sós...talvez não tenhamos o amigo presente na hora que mais precisamos, a ligação, o lembrete. Mas a boa notícia é que há uma palavra necessária, curadora vinda dos céus que bate na nossa alma e conforta no oceano dos nossos anseios! Os problemas pode nos levar a questionar, perturbar, mas somente no Senhor encontramos paz!

Bom sábado e que Deus abençoe!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário