27 de junho de 2013

O amor perfeito




Essa semana tenho pensado sobre várias coisas na minha vida e até aonde o Senhor me guiou. Reconheço sempre que tudo que sou tem o cuidado Dele, o mover e a vontade. Não adianta ser tão ansiosa pra nada! E foi justamente essa tecla que Ele veio trabalhar em mim a ansiedade...Ela estava de todas as formas me prejudicando, saía das provas chorando, ficava muito nervosa, me causava medo, angústia e incapacitação.
Fui refletindo, refletindo até ser sussurrado em meu coração o quanto estava sendo hipócrita por tamanhas vezes dizer que pertencia a Ele, mas não entregava os meus anseios e não deixava controlar toda a minha vida.
Ah, e fui aí que parei e comecei a pensar...Porque confiar tem se tornado tão difícil? E logo pra mim...Porque tantos anseios?. Sempre fui uma garota de planejar tudo ao meu redor, a minha agenda, as coisas que devo fazer durante o meu dia, o que pretendo ser e aonde quero estar daqui há alguns anos. Mas, há coisas que eu não posso fazer pois sou limitada...e como sou teimosa não reconhecia isso.
Quando dizia em uma oração te pertenço por inteiro, tudo que sou, faz o Teu querer...mas e a confiança cadê?
O medo sempre tentando roubar os planos do amor perfeito. E a primeira coisa que gritou em meu coração essa semana foi o seguinte versículo que diz: " Que o amor perfeito lança fora todo medo..." li rapidamente e mal esperava esse impacto. Uma cura interna, um reconhecimento pra mim e vejo mais ainda o quanto sou dependente Dele.
O que seria de mim sem tamanho amor? Sem graça e misericórdia que ainda insiste em mim...e novamente após ao reconhecer eu me sinto mais envolvida. Sim, agora eu sei a sensação da mulher que tocou as Suas vestes, aquela chorou aos Seus pés e enxugou com seus cabelos...Elas reconheceram a dimensão do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário