9 de maio de 2013

Receita: Arroz à grega




Hoje é dia de receita! E pra começar inaugurar também essa seção, indico essa receita que é super fácil e sucesso e toda mulher virtuosa que se preze deve saber cozinhar né? Aonde faço esse prato, todo mundo sai me elogiando e fico mega feliz!

Vamos agora aos ingredientes!

"Arroz à grega"

-Um tira de pimentão picado
-2 colheres de óleo
-1/2 cebola picada
-Alho picado
-1 colher de margarina

Jogue esses ingredientes na panela e deixe a cebola dourar um pouco. Com o arroz já escorrido jogue a porção que deseja fazer na panela juntamente com:

-1 cenoura ralada
-Milho verde e ervilha
-Polvilhe tempero sazón para o arroz

Mexer o arroz pra que tudo fique bem colorido e nada grude no fundo e regue azeite. Depois é só desligar e polvilhar por último queijo ralado. E prontinho finalizamos o prato!

Agora, mudando um pouquinho de assunto, quem lê nas postagens antigas percebem que teve uma época que eu não era fã de cozinha e tantas outras de casa especificamente. Mais depois que aprendi a cozinhar, a fazer as coisas simples com amor, nunca fui tão ministrada, por justamente me colocar no lugar de me doar, me dispor a fazer as coisas pra o próximo. Até entender que mesmo que estude, tenha uma profissão no futuro o meu primeiro chamado é o lar. Ali que devo me dispor nas pequenas coisas e sei que serei abençoada!
Espero que tenham gostado da receita e do meu pequeno relato do interesse em cozinhar!
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário