6 de abril de 2013

Sumiço? Férias? Que nada!


Oi, pessoal! Faz um bom tempo que eu não posto no blog devido a minha faculdade pois é! Engenharia não é fácil não... Durante esse período de adaptação a mudanças muitas coisas aconteceram, saí do emprego pra me dedicar mais, porém o Senhor me abençoou com uma bolsa na área de extensão posso me dedicar 100% aos meus estudos, vou repetir algumas matérias coisas que me deixaram tristes (até choro), passei no Inglês agora é Basic 02 e bem feliz com meu artigo cientifico e graças ao meu bom Deus tenho os orientadores melhores do mundo.
Agora, estou de mini-férias digamos...já que o calendário da Federal mudou muito depois da greve. Quem dera eu curtir, praia, piscina e etc...nada disso! Tô aqui estudando matérias como Cálculo (adiantando assuntos), escutando muita música e editando o artigo pra mandar pro Congresso local.
Quero pelo menos postar uma vez por semana aqui, compartilhar tantas coisas que Deus anda fazendo e debater alguns temas.
Bom, espero que a volta não demore logo não é verdade?!
Fiquem com Deus e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário