25 de novembro de 2012

Playlist da Semana


Minhas aulas na faculdade começaram, inicio uma nova etapa na minha vida e como amanhã começa mais uma vez a rotina, segue a lista de canções que me enchem da presença de Deus!
               
                                                       1. Zoe Lilly-Se eu Pudesse
                                                       2.Jamie Grace-Come to me
                        3.Palavrantiga-Tudo o que eu não vi é tudo que eu preciso aprender
                                                    4.Marcela Taís-Não tenho o dom
                                                    5.Gabriela Rocha-Reconhecemos
                                                       6.Angerica Baby-Eu quero ter
                                                      7.Diante do Trono-Estás Comigo
                                                            8.Brooke Fraser-Soon
                                                        9.André Valadão-Majestoso
                                                        10.Kari Jobe-My Everything

Uma ótima semana e espero que gostem das canções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário