8 de março de 2011

Os Planos de Deus




Ninguém pode compreender os planos de Deus no começo de uma jornada, o caminho que Ele nos leva, apenas andamos e confiamos na Sua condução. Mas Ele nos dá pequenas pistas, e nos faz perceber detalhes onde o amor Dele deve ser restaurado e conhecido, nos usar exatamente para ajudar o nosso irmão, sim esse mesmo que está ao nosso lado e porque não?!
Há muitos lugares, pessoas que estão próximas das nossas vidas, nos satisfazemos tanto com a nossa própria salvação em fazer tudo certo e ser tão religioso, que acabamos esquecendo que queremos ver as pessoas que amamos também no céu. Esse é um defeito pensar sempre em si próprio e nunca abrir espaço pra ser canal de benção pra abençoar o nosso irmão.
Tomar a cruz e renunciar sua vida é exatamente isso, você morrer pra suas vontades, seus desejos e anseios e cumprir os propósitos do Senhor em você. Quantos jovens contaram dias e dias pra chegar o carnaval? Se iludir numa fantasia e celebrar uma festa, de promiscuidade, onde tudo é tão banal, achar que a felicidade e alegria são está pulando horas e horas, bebendo, beijando várias pessoas. Tudo que é passageiro pra mim não vale á pena, vale á pena àquilo que é eterno. E como C. S. Lewis dizia: “Tudo que é eterno está eternamente acima do tempo!”.
Eu busco e anseio por coisas que tenham valores, fundamentos, razões e significados verdadeiros. E todas essas buscas minhas significam cada vez mais que eu não pertenço á esse lugar. Pertenço á Ti, Jesus.
Mais do que nunca em meio há tanta coisas acontecendo ao nosso redor eu tenho certeza que o coração Dele nos atrai pra Sua obra, queremos ser saciados e saciar ás nações com um evangelho simples e puro assim como Ele é.


" Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8


"
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isaías 57:2

2 comentários:

  1. Feliz dia internacional da mulher
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda muito obrigada por me seguir no meu blog, desejo tudo de bom a você, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir