15 de março de 2011

Paredes


Sonhos que almejamos sempre, mas temos de alguma forma medo, medo dessas paredes que tenta nos impedir. Medo porque algumas fortes influências em nossas vidas deixaram marcas e não conseguiram atravessar os males e você viu a dor, o sofrimento e se permitiu sem perceber colocar e adquirir essas paredes dentro de você. E agora a forma de como Deus está conduzindo sua vida, você pensa em parar? Acha que não é seguro? Que a história vai se repetir novamente e dessa vez com você?
Eu sei que há medo, ele existe dentro de você em algum lugar onde você tenta se distrair e fizer questão de esquecer-se durante os dias, mas existem horas que tudo vai desabar e vai ver realmente a quem está enganando se não encarar esse processo de vez.
Mas Deus quer lançar fora todos os nossos medos através do Seu amor perfeito como diz em Sua palavra, Ele apenas quer o nosso salto de fé e a nossa confiança. É hora de abrir o coração se livrar de mágoas, opressões, medos e desilusões e passar a crer nos planos perfeitos do Pai para cada um de nós.
Paredes não são fáceis de atravessar, nem de quebrar, mas cada vez que tentarmos estamos superando o medo e aprendendo a confiar em Deus. Não há porque temer, eu sei que nem sempre as coisas vão sair como planejamos literalmente, mas temos que encarar cada situação como um aprendizado.
Deus sabe exatamente o que faz em nossas vidas, os caminhos e destinos lançado por Ele com certeza são melhores, do que aqueles que sozinhos poderíamos optar.
É hora de se quebrantar e deixar os Sonhos de Deus fluir em você.

3 comentários:

  1. Passamos a ser pessoas frustradas quando tentamos alcançar nosso sonhos sozinhos... mas quando deixamos que Deus faça por nós, da maneira que Ele quer, veremos grandes coisas na nossa vida, muito maiores do que poderíamos imaginar.

    Juu :)

    ResponderExcluir
  2. Mais que texto lindo Amanda (:
    Adooorei, tão bem escrito.
    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que lindas essas palavras! Gostei do blog! Bjsss

    ResponderExcluir