24 de março de 2011

É necessário Incentivar para Incendiar



Conversando com algumas pessoas eu pude perceber que pensamentos, junto com algumas coisas que estavam ao meu coração se concretizavam cada vez mais. E o ponto chave da nossa conversa foi exatamente o que quero compartilhar no post de hoje. A falta de a liderança dar mais valor e importância aos jovens.
Todos nós sabemos que o mundo está cheio de atrativos e ilusões para atrair mais pessoas se afastarem da presença de Deus e serem condenados futuramente por seus atos, mas o que alguns não sabem é que pequenas atitudes se não forem tomadas, mas tarde teremos parcela com Jesus sobre essas almas que deveríamos cuidar e dar mais atenção. A mídia investe pesado em tudo que for pra tirar seu foco e distorcer valores éticos, bíblicos e morais.
Porque não a liderança não deve investir e envolver cada vez mais os jovens? E como envolver?
Quando usamos a criatividade e trazemos algo de novo ao reino temos certeza que iremos chamar atenção de muitos e até daqueles que estão perdidos, sem direção e precisam realmente de Cristo. Quando algumas pessoas tomarem posição que estamos lidando com almas que mais tarde teremos que prestar contas com Deus?!
É necessário envolver anônimos que não são conhecidos e estão apenas esquentando bancos, mas há um clamor que arde em seus corações em fazer a obra do Senhor. E muitas das vezes esses anônimos não querem ser reconhecidos querem apenas ser usados pra a glória de Deus para abençoar vidas. Temos um grande caminho a percorrer, quebrar rotinas de comodismo e inovar no nosso meio. Incentivar para Incendiar.

" O desejo de Deus em nos dar um avivamento é maior do que nosso desejo de receber esse avivamento." (Paul Washer) 

2 comentários:

  1. Os jovens precisam de liderança e incentivo...infelizmente não vejo isso ... mas temos que lutar por isso!


    http://www.botefee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, acho que precisamos de um insentivo maior sim, afinal somos os adultos de amanhã.

    ResponderExcluir