25 de fevereiro de 2011

Tentações




Resistir tentações não é fácil né mesmo? Principalmente quando é aquilo que você tanto deseja, mas por amor a Deus e para seu próprio bem você tem que renunciar e esperar Nele. Não devemos nos encantar como muitas por um rostinho bonito, quando na verdade o que importa pra ter um complemento são o conteúdo e o caráter de uma pessoa que a torna mais atraente.
Eu lembro claramente as tentações que passo e as que passaram e as ciladas que logo depois vi que Deus exatamente me livrou e agradeço sempre. Ontem eu estava lendo um blog sobre filmes e algumas pessoas que são próximas de mim, sabem que sou viciada em comédias românticas e tenho medo de assistir filmes de terror. Hiihihihhi
E tinha uma citação falando que aquelas mensagens e aquelas loucuras de amor e declarações que os atores principais fazem é simplesmente o amor que desejamos satisfazer, o nosso amor próprio, nós não nos importamos com nada além do amor próprio, e fiquei pensando, perambulando com aquela citação e não é que ela tinha razão?! Pelo menos foi o que acontecia comigo, assistir comédias bobas românticas imaginando que algum dia aquela situação fosse acontecer comigo, quando na verdade eu estava querendo era preencher meu amor próprio. Ás vezes nos achamos que estamos bem consigo mesma e não damos conta que esses pequenos detalhes podem nos denunciar.
Eu sei que é difícil mesmo pra algumas a questão de esperar em Deus, mas acredite que vale a pena nessa caminhada e quando você vence essas tentações que são proposta a você, o amor e a fidelidade do Pai fica mais claro que o melhor pra nós Ele tem guardado.

Um comentário: