24 de fevereiro de 2011

Sozinho em meio à multidão



Sabemos bem, quando somos bem vindos em algum lugar e nos sentimos super confortáveis. Mas quando por algum motivo que se desconhece as pessoas ás vezes parece que fazem questão de te excluir enquanto outras não importam ainda está ali do teu lado, disposta a conhecer e ajudar você.
Umas se privam e limitam seu número de amigos, em questão de feridas que outras pessoas no passado trouxeram e colocaram em seu coração e ainda perdões que não foram liberados e cicatrizados permitem serem assim, ter esse receio.
Eu sempre procurei ser mais amável com quem sempre esteve ao meu redor, ajudar, aconselhar no melhor pra vida de cada um daqueles que estão ao meu lado. Sempre vou ser aquela que vai torcer pela felicidade e o melhor pra todos, porque amar o próximo é realmente isso, demonstrar quando alguém ferir seu coração que você ainda está disposto a amar, perdoar e recomeçar.
Porque se nós que somos tão falhos como humanos e pedimos perdão á Deus por nossos erros, como não iremos perdoar o próximo?! Quem somos nós? Melhor do que Deus?  
Não, definitivamente não.
Ao reconhecer o erro nos achegamos novamente a Sua graça e ao Seu amor e ao perdoar o próximo de coração estamos aprendendo e nos aproximando do caráter de Seu amado filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário