19 de fevereiro de 2011

Soberano Senhor



“Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.”
 (Nicholas Sparks)

Semanas nada fáceis pra mim, por isso tenho me ausentado aqui e sem falar na correria. Tenho passado por algumas lutas, enfrentando meus medos, a vida como é realmente e saindo da minha zona de conforto encarando totalmente as coisas. Sempre imaginamos como faremos pra conquistar os nossos objetivos, os meios, as formas que chegaremos lá. Mas nunca paramos pra pensar em pequenos detalhes e são justamente esses pequenos detalhes que ás vezes quer nos fazer desistir.
A cada segundo, a cada instante lutar consigo mesma, se auto avaliar ver seus conceitos suas qualidades e o mais importante acreditar sempre em você. Existem pessoas que tem a extrema capacidade de te deixar pra baixo outras que levantam teu alto astral.
Hoje acabei lendo um texto num blog onde me fez refletir muito, onde a mania que temos de traçar metas e nos decepcionamos porque nem sempre tudo sairá da maneira que planejamos e falava como Deus era expert em fazer coisas que nem imaginamos na nossa vida e isso me faz entender e bater na mesma tecla de deixar ser a folha Dele, levada pelo vento Dele. Mas o medo, as circunstâncias e a escuridão ás vezes não deixam... Algo quer tirar a nossa fé em crer e esperar nas promessas.
Qual medo em se lançar sobre as águas e andar sobre elas, quando seu mestre manda você andar? É justamente esse medo que preciso de uma vez por toda enfrentar e me lançar ao Teu encontro Jesus. Pois eu sei que ali encontrarei o conforto em meu coração e tudo que minha alma necessita soberano Senhor.
“E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.” 1 Crônicas 29:12
“Livremente lhe darás, e que o teu coração não seja maligno, quando lhe deres; pois por esta causa te abençoará o SENHOR teu Deus em toda a tua obra, e em tudo o que puseres a tua mão.” Deuteronômio 15:10

5 comentários:

  1. o medo é inevitalvel em qualquer idade :s
    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O medo nos faz afundar, se acreditarmos, concerteza andaremos sobre as águas, mas se por ventura afundar pelo medo, o Senhor é poderos para nos levantar.

    ResponderExcluir
  3. gostei mto do teu blog, to seguindo!
    Segue o meu tbm, se quiser: vivacristohj.blogspot.com

    abração ;*

    ResponderExcluir
  4. Hey Amanda, adorei seus textos! (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O importante é tentar superar esses medos msm, pq é normal eles existirem!
    Força sempre!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir