1 de fevereiro de 2011

E o meu príncipe ?




O tempo continua passando e você continua lutando com ele. Esperar realmente não é um dos quesitos mais fáceis, mas nessa fase você deve se autoanalisar, rever seus conceitos, seus ideais, suas metas e objetivos.
Muitas das vezes vamos achar que é a hora, que é a pessoa certa, que é aquele e tem que ser aquele né verdade? Mas nada do que nesse processo de espera se auto conhecer e ser guiada pelo Senhor.
Quantas das vezes alguém se encantou com um garoto e não parava de pensar nele umas 24 horas por dia, uma paixonite louca e depois que teve oportunidade de conversar, conhecer realmente pode ver que era  totalmente diferente daquilo que você imaginava e seu príncipe virou um sapo.
Eu sei que muitas lágrimas já foram derramadas, por tomar atitudes precipitadas, gostar da pessoa errada ou querer voltar a um tempo onde tudo era perfeito. Você pode olhar ao seu redor e ver vários casais felizes, todas suas amigas namorando menos você.
Mas tudo é uma questão de espera, Aquele que te sonda diariamente sabe dos seus sonhos e está guardando o melhor pra você, talvez ainda não possa avistar ou enquanto espera essa promessa se cumprir mantenha seus olhos no Senhor para não cair ou tropeçar, mantenha um compromisso primeiramente com Ele.
“ Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. “Jeremias 29:11

Um comentário:

  1. Adorei seu texto!!
    Ótimas palavras para uma pessoa como eu :(
    Talvez seja questão de confiar mais Nele e esperar, evitar se precipitar msm.

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com

    ResponderExcluir