29 de janeiro de 2011

A questão de esperar



Muitas vezes por não esperar, muitas garotas acabam se precipitando, caindo e resistindo as tentações. Principalmente uma cristã adolescente e jovem, que vive numa fase e em um século onde tudo é moderno e liberal demais.
O namoro se tornou uma coisa rara, hoje as pessoas, se gostam se relacionam como se tudo fosse tão comum. Porque cada vez mais as novelas, os filmes, as séries batem sempre na mesma tecla? Para tornar o amor algo tão banal.
O amor que tanto falamos e procuramos não deve ser vivido ás pressas, ou buscado em qualquer lugar. Amar significa aceitar a opinião contrária da sua, aceitar defeitos, dar espaço, conhecer o outro, amar pela sua essência e caráter.
Por isso não se desespere Deus tem um propósito pra cumprir na sua vida no Seu devido tempo. Ele sabe a maneira como você tem buscado, o tempo pode está passando e você deve está se questionando. Enquanto você está no momento da espera se deleite no verdadeiro amor e na presença do Amado pra acalmar seu coração e te livrar de qualquer tropeço.
Porque o que Ele reservou o melhor para cada um de nós.
 “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9”

2 comentários:

  1. esperar é bastante dificil né, ainda mais no mundo de hoje D:
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com seu texto, o amor realmente tem se tornado cada vez mais uma coisa muito banal... E como a Uine disse aí em cima, no mundo de hoje fica muito difícil esperar, devido às cobranças da sociedade e tudo mais.
    Adorei seu blog! :)

    ResponderExcluir