29 de janeiro de 2011

Fome e Sede por Missões.




Por que o coração de Deus tem fome e sede por essa área? Porque exatamente nos tira do lugar que é confortável, lugar onde muitos gostariam de está e ser reconhecidos por seus títulos. Lugar aonde tem que aprender a ser a semelhança do nosso Cristo, a nos humilhar, abandonar o egoísmo, orgulho e aprender ser humilde e amar com todo coração o próximo. ( Lembra é o 2º maior mandamento!)
Está disposto a renunciar suas vontades e tentar ajudar sempre que é preciso, missões ainda tem muito a nos ensinar... Pra começar o ponto mais importante dela é levar o conhecimento sobre o nosso Deus. Mas há algo, além disso, que é unir vidas, razões e corações com um mesmo propósito, de uma nova vida com o Mestre.
Ao falar sobre missões lembro-me da trajetória de Jesus e seus discípulos como eles estavam sempre juntos e querendo aprender com Ele, cada palavra era preciosa e essencial. E como Cristo foi além vivia Sua vida inteiramente para ajudar, levar as boas novas e curar os enfermos.
Ele não se isolava entre aqueles que viviam na religiosidade, Ele sempre estavam com todos e nem por isso se contaminou, pelo contrário fez a diferença, iluminou com a sua essência e santidade cada lugar que passava.
Repito mais uma vez que missões ainda têm muito a nos ensinar, a nos levar pra mais perto da vontade de Deus. Ele não vai nos julgar comparando os nossos atos com o nosso irmão, Ele irá nos julgar e desejar ver obedecendo todos os seus mandamentos e ensinamentos.
Obedecer é um ato de amor ao nosso Deus.
“Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que Me ama será amado de meu Pai, e Eu o amarei, e Me manifestarei a ele. João 14:21 “

2 comentários:

  1. nossa flor, vc escreve mt bem, super chocante seu texto, infelizmente é a realidade D:

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooie obrigadinha pela vista
    estou seguindo o blog ta!
    realmente infelismente é a realizade[seu texto]
    Beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir