15 de outubro de 2012

Exalar o Bom Perfume


No meio de tantas coisas venho tentando levantar uma bandeira de morrer pra mim mesma e deixar Jesus transparecer nos meus atos. Saber perdoar o próximo, ser compassível; amoroso; fazer do modo como Ele agiria. Quando estamos na frente do veleiro conduzido pelo mestre a fé nos mantém convictos em tudo, em todas as coisas pois o controle da situação sabemos bem a quem pertence.
Um dos maiores desafios desse século e demonstrar o seu amor com o próximo e até mesmo em pequenos atos. Lembro de uma frase da Helena Tannure no Congresso de Mulheres Diante do Trono-2012
 " As pessoas esquecem que são cristãs quando alguém fura a fila do banco ou coloca a bíblia no banco da igreja pra guardar o lugar pra amiga".
O trabalho talvez tenha nos consumido, passamos por todo mundo e não damos um simples " Bom Dia!" só falamos com o colega de trabalho e olhe lá e diante desses atos questionamos a Deus por certas coisas não dão certo na nossa vida?!
Tenha certeza que Ele nos coloca em lugares estratégicos para ser diferença e benção e como diz a palavra:
" Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo; tanto nos que são salvos como nos que se perdem. Para com estes; cheiro de morte; para com aqueles; aroma de vida para a vida.
Quem, porém, é suficiente para estas coisas? Porque nós não estamos, como tantos outros mercadejando a palavra de Deus, antes em Cristo é que falamos na presença de Deus,com sinceridade e da parte do próprio Deus".  2 Coríntos 2:15-17


Devemos espalhar o amor do Pai, mesmo quando somos injustiçados, quando as contendas são geradas o perfume deve ser espalhado, nosso dever é orar e liberar o perdão com essas pessoas que geraram o mal e fazer a diferença.

" Amai os vossos inimigos fazei o bem aos que vos odeiam..." Lucas 6:27

Pra finalizar vou deixar um trechinho da ministração da Helena Tannure no Congresso Diante do Trono Mulheres 2012
http://www.youtube.com/watch?v=QBTAyWfcBYk
http://www.youtube.com/watch?v=cImJqmq8CLg
Beijos e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário