3 de janeiro de 2012

Deus da minha salvação


" Eu, porém olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. "
( Miquéias 7:7)

Colocar, repousar a esperança, confiar e depender... Vai além do falar, do escrever e até mesmo ás vezes cantar sobre isso. Somos chamados a cada instante para vivenciar esse ato de fé, crer que mesmo não saia como esperamos ou quando se cria expectativas, há um fundamento, um propósito, um plano especial conforme a vontade Dele para cada um de nós.
É o começo de um dia conturbado, emoções á flor da pele, pouca paciência com tantas coisas ou até o celular que perdemos dentro da própria casa, pouco dinheiro e muitas dívidas no fim do mês, tantas tribulações tentando tirar o sossego e trazendo medo e desespero. Mas o coração diz no fundo que devo aprender a confiar e colocar em prática essa palavra...Como no começo devo ir além do escrever, do falar e das canções. Pois sei que até mesmo diante de lutas, desertos, tribulações o Senhor nos atrai de uma forma, pra falar e desejo ouvir Sua voz.
Através de pequenas coisas me mostra, ousar com passos de fé e saber mesmo com erros sempre está disposto a perdoar e jogar  no mar do esquecimento, nos tirar das trevas para Sua gloriosa Luz. Entre as lágrimas, sonhos e anseios sei que um novo dia logo amanhecerá e mais uma vez será renovada sobre as nossas vidas a graça do Deus da minha salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário