8 de julho de 2011

Comodismo




Quantas vezes nos questionamos por não conseguir determinados sonhos e alvos, acabamos nos lamentando precipitadamente quando o nosso dever além de esperar é confiar e repousar na dependência dos planos do Senhor.

Algumas pessoas esperam realmente em Deus e é assim que deve ser. Esperar Nele, pois já que sabemos o melhor  tem pra cada um de nós. Mas esperar no Senhor é bem diferente do que outras estão fazendo quando é necessário agir, guerrear, combater com aquilo que é impuro, não procede e nem convém com o coração do Pai.

Agir não somente na área espiritual, mas tomar o nosso lugar de servo, adorador, se humilhar reconhecendo á glória do verdadeiro Deus vivo. Se levantar pela ousadia que foi nos dada ao ser conquistada na cruz, dar extensos passos de fé e não ser acomodados por aquilo que esperamos e anseiamos tanto.

Ás vezes o Senhor só quer apenas te mostrar que você pode dar passos de fé, que é necessário ter coragem e ousadia na palavra e ir apenas conquistar tudo que é seu por direito e está guardado pra você.
Saía da sua zona de conforto, não ligue pra palavras ou  as atitudes dos homens confie no que desde ventre materno Ele preparou pra você.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11



Um comentário:

  1. Amém, irmãzinha!

    Parabéns pelo blog!

    Não vamos confundir o confiar e esperar em Deus com o comodismo! Isso aí!

    Beijinhos!

    mod¹
    -nags-

    ResponderExcluir