8 de maio de 2011

Somos Gente




Semanas atrás escutava uma ministração da Nívea Soares onde falava que Deus busca gente e não pessoas perfeitas. E pude perceber que Deus aposta em pessoas que ás vezes cai com tanta facilidade, pra que outros e ela mesma reconheçam a fidelidade e misericórdia Dele sobre sua vida.
Estamos acostumados a admirar pessoas perfeitas, de corpos perfeitos e vidas perfeitas. Mas nós todos temos erros, cometemos erros, nos deixamos levar pelo impulso das ilusões e quando somos saciados e quando saciamos nossas ansiedades, os nossos prazeres que devemos crucificar perceberam o erro e que cedemos à tentação.
Mas nós, os seres humanos estão dispostos á isso a errar e com esses erros aprender sempre e cada vez que cometemos um erro Jesus está disposto a perdoar perfeitas nessa geração. Ele  não busca pessoas perfeitas nessa geração, busca pessoas errantes e imperfeitas para manifestar a sua real glória através da vida delas.
Não devemos procurar julgar cada ação ou erro cometido por ninguém, pois cada vez que apontamos um defeito o peso de duas medidas cai sobre nós. Apenas somos imperfeitos e Deus deseja e sonha em nos transformar na forma de Cristo, fazendo parte do corpo do seu amado filho Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário