28 de março de 2011

Decepções




Quantos obstáculos iremos enfrentar para crescer e ainda sim não será o suficiente para distinguir, quem realmente é verdadeiro conosco e espera o nosso melhor, o nosso bem.
Errar, consertar, aprender, lidar, ter paciência com certas coisas. Não é fácil atravessar mudanças e principalmente quando as coisas não saem da maneira que queremos. E aí que vemos que a direção da nossa vida, não está no nosso controle, mas cada escolha nossa tem uma consequência.
Idealizamos sempre aquilo que aos nossos olhos é o melhor pra cada um de nós e nunca consultamos a Deus, vamos até a Ele depois de ter tomado a certeza sobre os planos, vamos até Ele pra que apenas por aprovação. Idealizar, sonhar de mais e esquecer-se de pergunta pra pessoa mais importante da sua vida se isto estava de acordo com a vontade Dela e não receber respostas no começo é triste.
Nem o não e nem o sim é por isso que Deus permite de alguma maneira as decepções, pra que venhamos analisar onde estamos errando, onde estamos colocando Ele de lado com assuntos tão particulares no qual Ele deseja fazer parte e participar e quando talvez Ele deva ser a prioridade. Deus está disposto a sonhar junto conosco sempre, a nos direcionar segundo a Sua vontade, conforme aquilo que achar que é o melhor pra nós.
Pare de se culpar, de se questionar com seus atos apenas confie e se entregue mais. Negue-se a si mesmo leve á sua cruz e espere Nele que o melhor logo virá.

2 comentários:

  1. Nossa adoreii o texto.Deus sabe o que faz sempre.Devemos nos entregar a Ele.Seguindo.Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!! Deus como o soberano em nossas vidas sabe como cuidar e como fazer, só basta confiar e esperar nEle. Parabéns pelo blog.

    Surgindo a oportunidade visite o meu blog:
    defesa-evangelho.blogspot.com

    ResponderExcluir