4 de fevereiro de 2011

Um novo começo



Tudo precisa ter um começo. Nunca vamos obter algo com um resultado, tão bom logo de cara quando se deseja tanto, se sonha tanto. Ao lutar pelos nossos ideais nos damos à capacidade de aprender, desenvolver a aceitar diferentes desafios e propostas e crescer com elas.È necessário estar apto a aceitar diferentes propostas, pois em cada começo nada é como pensamos.
Ao aceitar essas propostas começamos subir o degrau da escada para se atingir a meta. E durante esse processo vamos perder as contas de quantas coisas vamos ter que deixar relevar, fazer sempre tudo como se fosse o melhor e dando sempre o melhor de si, corrigir e admitir erros. Que nem sempre são fáceis na verdade.
È hora de sair do lugar de limitação, não ter medo do que nos espera e aprender a encarar as coisas de frente de uma vez por todas. Nem sempre vamos ter o mesmo apoio de antes, alguém pra torcer junto conosco, mas temos a certeza que Deus estará sempre nos guiando, conduzindo cada passo, cada escolha e nos protegendo.
Que a cada novo tempo, que a cada recomeço venha ser para concluir Teu vaso perfeito.

3 comentários:

  1. recomeçar é sempre bom!
    beijocas

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por visitar meu blog , o meu acabou agora a reforma ... Mais já está do jeito que queria beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gatíssima, que post lindo e verdadeiro...
    Mudar nunca é fácil mas sempre nos faz crescer e alcançar novos objetivos..

    bjs no coração
    que Deus abençôe sempree!!

    May

    ResponderExcluir