5 de fevereiro de 2011

Porque você quer um namorado?



Você já se questionou qual venha ser o motivo tão desesperador de querer porque querer um namorado? Algumas garotas querem um namorado pra suprir a sua carência, quando realmente precisa é de amor próprio, outras pra desfilar com alguém do lado como se fosse troféu e dizer: “Se vocês tem, porque eu não posso ter também?!”  
Porque meninas esse desespero todo por alguém? Enquanto nessa luta e batalha fixa de querer por querer acaba caindo, se machucando, se decepcionando. Como citei em outro post conhecem príncipes disfarçados de sapos. Coloque seu foco em coisas que irá fazer você crescer futuramente, dê valor á você mesma, se permita autoconhecer, se divertir, lutar pelos seus ideais até porque seu único sonho tenho certeza que não é só conquistar o futuro namorado né?
Procure fazer coisas que lhe agrada e que agradam ao Pai. Foque nos seus estudos além de melhorar suas notas, irá alegrar o coração dos seus pais, trace planos e metas pra si mesma. Leia livros, até mesmo a Bíblia inteira essa é a hora de conhecer. Participe mais da igreja, busque fazer coisas novas com os jovens, peças, gestos, inove a Sua adoração pro Senhor.
Foque em coisas que tenham valor e no reino Dele que com certeza mais tarde tudo que o seu coração anseia será acrescentado!
Isso é só uma reflexão meninas, não que ter um namorado venha ser ruim, mais se você é nova ou até nem tão nova e bateu esse desespero ou até se questionou de repente, esse texto é pra você refletir. Deus sabe exatamente daquilo que necessitamos e Ele reserva o melhor pra nós segundo a Sua vontade.

4 comentários:

  1. Eu nem sou assim, desesperada pra ter um namorado, gosto muito de uma pessoa, mas nao me desespero por nao te-lo ao meu lado ate pq ele ta bem longe!
    tenho me preocupado mais nas minhas realizações, buscar meus sonhos!
    Sempre achei que homens não são tudo na vida!
    sei la, acho que é meu jeito mesmo!
    acho que tudo tem sem tempo e sua hora!
    Gostei do post disse o que muitas precisam aprender!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom eu nunca , fui desesparada por um boy , mais sim em ter amigas pra poder sair , mais vi que não era o certo . É eu quero focar , em coisas que venham a me ajudar de verdade . Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Passando só par divulgara o sorteio no For all Kinds!
    http://forallkinds.blogspot.com/2011/02/hoje-o-aniversario-e-meu-mas-aqui-no.html
    Kisses for all!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, li o comentário da Belly e me identifiquei mto. No momento, não namoro e tento sair dessa piração de eu ser a única entre meu grupo de amigas sozinha. Tenho alguém especial que está longe. Confio em Deus, foco nos meus sonhos, apesar de às vezes me bater um desespero.

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir