2 de fevereiro de 2011

Por que se esconder?



Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas. Mesmo outras pessoas sendo tão verdadeiras com as outras ainda levam pisadas e são traídas e qual é o medo, a ferida escondida por trás de tudo que você inventa?
Se esconder e mentir nunca foi uma boa combinação e só levará a afastar mais os outros que estão próximo, pessoas que só querem seu bem e lhe ajudar. Mas cada vez que você decide avançar de uma maneira errada está andando pra trás. E essa pode ser uma razão por que nada sai da maneira como espera ou gostaria que fosse.
Ser aceito pra alguns é um grande desafio, quando se tem que superar obstáculos como timidez, encontrar mentes que pensam da mesma maneira. Achar amigos leais que torçam por cada um de nós é raro nos dias atuais. Mas amigo não é só aqueles que nos fazem rir, que nos dão palavras de ânimo, mas aquele que tem a sinceridade de mostrar o nosso erro de frente, isso porque quer realmente o bem e o melhor pra cada um de nós.
A palavra mesmo diz que Deus resiste aos soberbos e dá graças aos humildes. Quando se fala de humildade é o mesmo que se humilhar, permitir ser o menor entre todos para que Deus nos dê a devida recompensa conforme a Sua maneira e vontade.
Cada dia que passa temos que ser a semelhança do nosso Mestre, não nos esconder atrás de máscaras, mentiras e outras coisas que queiram enganar e enganar á si próprio. Que venha um novo mover em busca de um coração disposto, realmente quebrantado em Tua presença e igual ao Teu Jesus.

“ Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.”
 1 Pedro 5:5

6 comentários:

  1. profundo
    beijiinhos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie,seu blog é lindo.Parabéns.

    Por favor,segue meu Blog

    http://itgirlsiempre.blogspot.com/

    Obrigada,sigo de volta.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Obrigada por visitar o Cherry Bomb, estou aqui retribuindo a visita.Adorei teu blog e os textos =D. Bjuss e volte sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Se esconder é horrivel: nós ficamos perdidas na solidão, pensando coisas que não devemos... Nunca me escondo, por pior que eu esteja.

    ResponderExcluir
  5. Acho que se esconder não traz ajuda, apenas piora o que já não estava bom.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei teu blog, to seguindo
    Visita o meu e se gostar siga tbm!
    Beijos.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir