19 de janeiro de 2011

As águas que você deseja andar


Uma amiga muito próxima e que tenho compartilhado coisas do coração de Deus com ela, estava triste afinal as coisas não estão sendo fáceis pra ela, adoecer, pressão do vestibular e pra completar ela ficou em uma matéria de exatas por poucos pontos e começou a se desesperar e comecei a chorar junto com ela (Não ligue eu sou assim, choro junto com aquele que precisa e me alegro junto tmb!). E começou a dizer que tudo dava errado, que nada que idealizava dava certo e falei que era necessário confiar em Deus se essas provações vêm até nós, querendo nos derrubar temos que confiar e simplesmente adorar e que grandes coisas da parte do nosso amado Pai estão por vir em nossas vidas, incentivei ela buscar seus recursos, pois ela tinha tirado uma média alta assim como eu e fez provas e trabalhos. Logo após ela recebeu a notícia que foi engano e começou a se alegrar.
Muitas das vezes não confiamos no nosso potencial, por diversas situações porque algumas pessoas são expert em nos deixar pra baixo e outras graças á Deus são ungidas com óleo da Alegria. Mas confiar em si e naquilo que Deus tem sonhado pra você ainda é um desafio pra muitos.
Temos até uma passagem na bíblia quando Pedro duvidou que também pudesse andar sobre as águas. (Mateus 14. 26-33)
Porque duvidar quando Deus está no controle das nossas vidas? Se Ele veio pra que tenhamos vida e em abundância. Não devemos temer mesmo diante das situações impossíveis, quando pela fé somos capazes de tudo até de andar sobre as águas. Quais são ás águas que você deseja andar na sua vida? E a sua fé em que você tem depositado em que você tem confiado? Coloque sua fé e esperança Nele e você andará sem medo, sem temores, sem pavores sobre as águas tmb!
Abaixo segue o vídeo de uma equipe ótima de atores da OneTimeBlind com o tema sobre : Confiar

Deus esteja com todos! #ConfiaremTi

Um comentário:

  1. Que Deus continue te usando cada dia mais! Lindas mensagens, muito ungidas.
    Certamente a visitarei mais vezes...
    Glorifico ao Senhor Jesus pela sua vida, linda!

    Bjus e a paz do nosso Senhor Jesus

    ResponderExcluir