3 de janeiro de 2012

Deus da minha salvação


" Eu, porém olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. "
( Miquéias 7:7)

Colocar, repousar a esperança, confiar e depender... Vai além do falar, do escrever e até mesmo ás vezes cantar sobre isso. Somos chamados a cada instante para vivenciar esse ato de fé, crer que mesmo não saia como esperamos ou quando se cria expectativas, há um fundamento, um propósito, um plano especial conforme a vontade Dele para cada um de nós.
É o começo de um dia conturbado, emoções á flor da pele, pouca paciência com tantas coisas ou até o celular que perdemos dentro da própria casa, pouco dinheiro e muitas dívidas no fim do mês, tantas tribulações tentando tirar o sossego e trazendo medo e desespero. Mas o coração diz no fundo que devo aprender a confiar e colocar em prática essa palavra...Como no começo devo ir além do escrever, do falar e das canções. Pois sei que até mesmo diante de lutas, desertos, tribulações o Senhor nos atrai de uma forma, pra falar e desejo ouvir Sua voz.
Através de pequenas coisas me mostra, ousar com passos de fé e saber mesmo com erros sempre está disposto a perdoar e jogar  no mar do esquecimento, nos tirar das trevas para Sua gloriosa Luz. Entre as lágrimas, sonhos e anseios sei que um novo dia logo amanhecerá e mais uma vez será renovada sobre as nossas vidas a graça do Deus da minha salvação.


2 de janeiro de 2012

Gratidão e Resoluções




Um ciclo se fecha e outro se inicia ano que passou foram um ano de aprendizados, novas experiências, bênçãos maravilhosas, pessoas que passaram e deixaram sua marca, seu legado de alguma forma, novas maneiras de perceber como Deus fala através de pequenas coisas e a forma como faz tudo perfeito ao Seu tempo e que tudo que devo fazer é confiar e nunca se acomodar, mas repousar enquanto corro atrás, pois devido ao árduo trabalho na hora certa iremos colher os frutos. Agora um novo ciclo se aproxima, eu te agradeço por tantas coisas, como sou grata por Sua fidelidade e peço imenso perdão ás vezes que fui falha e recomeço nesse novo ciclo querendo que mais que Sua vontade se cumpra em minha vida... Rabisquei algumas coisas na minha agenda de metas, mas sei que devo não criar expectativas, devo apenas correr enquanto posso e tudo será feito conforme o seu poder.
Algumas dicas que posso passar é que a cada ano eu compro uma agenda com 1 folha diária e nela no 1° dia do mês coloco meus agradecimentos ao Senhor por bênçãos ao ano que se passou e no restante dos dias, escrevo como um diário, coisas pessoais, anotações da vida diária, passagens bíblicas, coisas que Deus compartilha comigo, canções e sonhos, escrevo algumas resoluções do que pretendo na minha vida terrena conquistar e na vida celestial e crio mais expectativas na Celestial pois sei que Deus não me decepciona. Umas das resoluções são postar aqui duas vezes na semana em meio a correria e que Deus permita, quero cada vez compartilhar aquilo que ele tem lançado ao meu coração a vcs, que nesse ano o Senhor traga mais palavras de benção, vitórias e exortação para o nosso bem, tenho algumas ideias e já estou anotando e quando concluí, compartilho os post. Um ótimo começo de ano e que Deus abençoe a todos.

Dica Musical: Eyshila-Sonhos Não tem Fim
Um CD que me surpreendeu realmente através de letras, melodias e canções. Estou ouvindo sem parar, a minha canção preferida ainda não é essa, apesar de gostar bastante.
Beijos e fiquem com Deus.