15 de maio de 2011

Seu coração é precioso pra Deus




Já diz a palavra que o coração é enganoso, ás vezes têm os nossos próprios sonhos, vontades que ao nosso parecer são boas propostas e tudo nos parece perfeito. Pois as armadilhas também são assim... São atrativas, chamativas pra cada um de nós e vai tocar no nosso ponto fraco, pra ver se somos capazes de ceder ou não.
Mas sobre a direção da nossa vida, nossas vontades Deus têm participado delas?
Você pode ter passado por alguma decepção ou anda desanimada, pois nada ocorreu da forma que você esperava. Mas não se esqueça de que Deus permite essas situações por algum propósito algo muito maior que está por vir.
Não se deixe machucar por ter caído, falhado ou se precipitado com algumas de suas ações. Deus ainda permanece contigo e está disposto a te ajudar a recomeçar sempre.
Talvez Ele apenas queira que você o inclua apenas na sua vida em todas as partes, pois realmente Ele cuida e se preocupa com você e deseja que você reconheça que Ele é tudo na sua vida. Afinal nosso coração que é tão precioso deve pertencer ao verdadeiro amado, basta apenas entregar e confiar Nele que nunca falhará.

8 de maio de 2011

Somos Gente




Semanas atrás escutava uma ministração da Nívea Soares onde falava que Deus busca gente e não pessoas perfeitas. E pude perceber que Deus aposta em pessoas que ás vezes cai com tanta facilidade, pra que outros e ela mesma reconheçam a fidelidade e misericórdia Dele sobre sua vida.
Estamos acostumados a admirar pessoas perfeitas, de corpos perfeitos e vidas perfeitas. Mas nós todos temos erros, cometemos erros, nos deixamos levar pelo impulso das ilusões e quando somos saciados e quando saciamos nossas ansiedades, os nossos prazeres que devemos crucificar perceberam o erro e que cedemos à tentação.
Mas nós, os seres humanos estão dispostos á isso a errar e com esses erros aprender sempre e cada vez que cometemos um erro Jesus está disposto a perdoar perfeitas nessa geração. Ele  não busca pessoas perfeitas nessa geração, busca pessoas errantes e imperfeitas para manifestar a sua real glória através da vida delas.
Não devemos procurar julgar cada ação ou erro cometido por ninguém, pois cada vez que apontamos um defeito o peso de duas medidas cai sobre nós. Apenas somos imperfeitos e Deus deseja e sonha em nos transformar na forma de Cristo, fazendo parte do corpo do seu amado filho Jesus.