24 de setembro de 2010

Lançamento dos Esmaltes Sancíon Angel em Maceió!


No dia 24/10(Sábado)Chega em Maceió,os desejados esmaltes da Sancíon Angel,na Casa Léa-Mangabeiras. Com cores atualizadas e de acordo com a cartela de verão e mais a senção do momento os desejados holográficos! Não vejo a hora de ter cada cor! No evento estarei conhecendo pessoalmente outras blogueiras que não tive ainda oportunidade de conhecer.
No próximo post mostro como foi o lançamento e o fuzuê que com certeza vamos fazer!
Beijinhos

9 de setembro de 2010

O que a religião pode fazer



Todos sabem que tudo que se leva a um nível de fixação, vira fanatismo e quando as pessoas esquecem-se do que é mais importante e começam viver num campo de limitação, chamado: Religião.
Pois é o que está exatamente acontecendo com um Pastor nos EUA, por mais que você não concorde com certas práticas em algumas "religiões" é necessário respeitar naquilo que outro tem fé, não é desafiando ou promovendo guerras que as pessoas vão se converter ou vão acreditar na base que você crer e segue. Quando a guerra econômica já estava acabando logo agora. Será que teremos mais uma logo em frente e por um motivo que deve ser restaurado no coração de tantos que acham que regras criadas podem nos levar pra mais perto de Deus.



Notícia do Site Tudo Na Hora
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/mundo/2010/09/09/110011/obama-queima-de-alcorao-servira-como-estimulo-de-recrutamento-para-al-qaeda

4 de setembro de 2010

Igual a uma flor...


Costumo definir a mulher igual a uma flor. Flores são delicadas, necessitam de cuidado e atenção para crescerem fortes, transbordam sua beleza, exalam seu perfume, se destacando no meio entre outras que são bonitas e atrativas, resistem e sobrevivem a tempos difíceis. Nem todas as flores são vazias, elas respiram isso é uma prova que existe sentimento dentro de si e se deve ter cuidado ao mexer com alguma, pois sabem também usar seus espinhos quando é necessário, mostrando para alguns que não é tão delicada assim. Pois afinal de tudo são flores e dão um toque e cor especial no nosso dia!