29 de agosto de 2010

O que realmente é o amor?



Passeando pela internet, fazendo minhas leituras diárias sobre tudo aquilo que gosto e não gosto encontrei essa coluna no site da Revista da Marie Clarie é deprimente que li e falo isso não só por ser mulher, mas o modo dessas pessoas modernas viverem, tudo tão banal, tudo sem sentimento algum, a busca de satisfazer os prazeres, pra encher o ego de uma alma tão decaída e vazia. Sim, porque é assim que eu acredito que esse tipo de pessoa com excesso de egocentrismo deve ser.
A Coluna no site relata as aventuras da vida cotidiana de um solteiro de 33 anos, ele define o relacionamento como uma caçada, sair em busca de suas presas e cada vez mulheres indefesas, inseguras e carentes cai em armadilhas de idiotas como esses! Você pode pensar que eu sou uma revoltada que já conheci alguém desse tipo, que me sofrer bastante e blá, blá, blá.
Não! Mas vejo ao meu redor acontecer diariamente com as pessoas próximas de mim e não admito certos tipos de comportamentos que contradizem a meu ponto de vista e o da Bíblia.
Sou novinha na idade, no rosto, mas sou conservadora, sei ser moderna na medida, porque tenho consciência bastante que nem tudo me convém!
Meu ponto de vista hoje sobre relacionamentos é que eles estão se tornando raros, e maior parte disso é culpa da Mídia que permite que você viva daquela maneira, que faça achar que é correto fazer isso e aquilo, mas não! Para cada ação existe uma reação, pode ter certeza disso!
O plano de Deus não foi que homem ficasse sozinho sem nenhuma companheira, foi exatamente pra que não ficassem  sozinho, que viesse constituir uma família, coisa que hoje em dia se torna raro, com o número de mães solteiras, mães adolescentes que não soube esperar o momento para viver com seu cônjuges e preferiram acreditar em promessas de caras como esse!
Pra finalizar esse post, depois de tanto tempo sem postar (Espero que entendam ano de vestibular!) você possa refletir o que é o amor?! È saber esperar, compartilhar, está disposto há suportar crises, amar a si próprio, conhecer aonde você vai se relacionar, querer o melhor pra si e não se satisfazer com alguém que lhe diminuem. Encerro aqui com essas duas frases:

-Amar é estar apto aprender, cada vez o que é melhor pra você!
-Ficar é o mesmo que enganar e fazer alguém inocente se apaixonar e nunca mais viver aquele mágico e ilusório momento!
Beijos e reflitam!

P.S= Se ficaram curiosos para ler a escrotas aventuras o link está aqui!